Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Alvorada: Projeto Ciranda das Palavras arrecada livros

"Doe livros! Compartilhe saberes!" Com esse lema, o projeto Ciranda das Palavras, do Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), está promovendo a campanha de arrecadação de livros "Vire a página". O material recebido será utilizado em ações do projeto, como oficinas, grupo de leitura e empréstimos para a comunidade que circula no campus.

Com exceção de livros didáticos, são aceitos todos os tipos de obras, usadas ou novas. As doações podem ser enviadas para o Projeto Ciranda das Palavras, na sede provisória do Campus Alvorada (Centro Florestan Fernandes - rua Vereador Lauro Barcellos, 285, bairro Água Viva, Alvorada/RS). Mais informações pelo e-mail [email protected].

Sobre o Ciranda das Palavras

O projeto reúne um conjunto de ações voltadas à criação e à promoção de espaços de leitura e escrita e é desenvolvido na área de abrangência do Campus Alvorada do IFRS. Estão previstas oficinas de escrita e de formação de mediadores de leitura; a criação de um grupo de leitores; e a realização de eventos culturais.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria