Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS congrega sete eventos

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) congregou em um grande salão sete eventos que visam possibilitar a socialização de conhecimentos produzidos nos diferentes campi e integrar a comunidade acadêmica. O 1º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS terá como tema central Convergência de olhares: a indissociabilidade entre pesquisa, extensão e ensino e será realizado de 16 a 18 de novembro de 2016, em Bento Gonçalves.

Fazem parte da programação eventos já conhecidos da comunidade acadêmica, que ocorrem anualmente: 5º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict); 4º Seminário de Extensão (Semex); 3º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept), 4ª Mostra de Robótica e 3ª Mostra Cultural. Há ainda dois seminários que ocorrerão pela primeira vez: o de Internacionalização e o de Pós-Graduação.

A inscrição dos participantes e a submissão de trabalhos ocorrerão de 31 de agosto a 16 de setembro de 2016. Podem participar estudantes da instituição; coordenadores de ações de pesquisa, extensão e/ou ensino; bolsistas de iniciação científica ou tecnológica com fomento do CNPq e da Fapergs; e outros que se enquadrem no regulamento da 3ª Mostra Cultural.

Sobre as inscrições

Todos os interessados em participar do evento devem fazer cadastro no Portal de Eventos do IFRS. Ao realizar o cadastro, será gerado login e senha, enviados por e-mail automático. Esses dados são obrigatórios para posterior inscrição no Salão, submissão de trabalho e acompanhamento do processo de avaliação. As inscrições são individuais.

Mais informações encontram-se disponíveis no Regulamento.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria