Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Rolante oferta 10 cursos de Extensão gratuitos na modalidade Formação Inicial ou Continuada (FIC)

O Campus Rolante do Instituto Federal (IFRS) oferta 232 vagas, distribuídas entre 10 cursos de Extensão, na modalidade Formação Inicial ou Continuada (FIC): O Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, Escrita Acadêmica - Artigo, Inglês básico, WII English Dance - Inglês Básico, Vendedor, Soluções ao endividamento pessoal e familiar, AutoCAD, Horticultor Orgânico, Pedagogia e Educação Sistêmica e Revisando para o Enem. São requisitos para a inscrição: saber ler e escrever fluentemente e para a participação no curso de AutoCAD, possuir um notebook para utilizar durante as aulas.

Inscrições de 12 a 16 de setembro, no escritório de implantação, localizado na rua Alfredo Wust, 64, das 8 às 18h, e na escola Oldenburgo, das 18h30 às 22h30.

As aulas serão realizadas na Escola Oldemburgo, na rua Conceição, 2.215, bairro Grassmann, e na Escola Adventista, rua 28 de Fevereiro, 322, bairro Centro, com início no dia 21 de setembro, e com término máximo, de acordo com os cronogramas de cada curso, no dia 16 de dezembro.

Informações pelo telefone (51) 9286-3081 ou E-mail extensã[email protected]

>> Edital nº 02 - Cursos de Extensão - FIC, de 08 de setembro de 2016 - Seleção para Cursos de Extensão - modalidade FIC - Formação Inicial ou Continuada

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria