Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Veranópolis: informações sobre renovações e inscrições para assistência estudantil

O período de renovação de auxílio estudantil e inscrição de estudantes regularmente matriculados no programa de benefícios da assistência estudantil do Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), tem início no dia 1º e vai até 11 de novembro de 2016. O programa tem como objetivos subsidiar os estudantes em despesas relacionadas às questões escolares de modo a fortalecer suas condições de permanência e aproveitamento nas atividades acadêmicas do período letivo de 2017.

Os estudantes que tiverem sua solicitação de auxílio DEFERIDA (aceita), após a avaliação socioeconômica, serão classificados em grupos cujos valores serão definidos a partir de critérios de renda e vulnerabilidade de seu grupo familiar. A distribuição dos auxílios será realizada conforme os recursos disponíveis para o programa de benefícios da assistência estudantil.

A documentação exigida, bem como cronograma e outras informações importantes, você encontra no edital abaixo. Lembre-se de que a leitura completa do edital é de sua responsabilidade.

Edital assistência estudantil

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria