Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Viamão abre processo seletivo para professor substituto de Matemática

Professor Substituto

De 19 a 30 de dezembro, o Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe as inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação temporária de professor substituto, com Licenciatura ou Bacharelado em Matemática.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento básico de R$ 2.968,78, podendo ser acrescidos os valores da Retribuição por Titulação (RT). Serão concedidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Para realizar a inscrição é preciso preencher o Formulário e entregá-la juntamente com a documentação exigida (ver edital) para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Viamão, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, 7.000 (2º andar), nas segundas-feiras das 12h às 18h, e demais dias úteis, das 8 às 14h.

O Processo Seletivo será constituído de análise do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes (peso 4,0) e entrevista (peso 6,0). O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União. As entrevistas dos candidatos inscritos serão realizadas nos dias 12 de janeiro de 2017, com horários a serem publicados no dia 6 de janeiro.

Informações: (51) 3320.7100 (ramal 7001) ou [email protected]

 

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria