Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Veranópolis: Encerramento do Curso de Informática Básica para Adultos

Encerramento curso de Informática Básico para Adultos

Ocorreu na última segunda-feira, 27 de março de 2017, o encerramento com entrega de certificado do curso de Extensão 'Informática Básica para Adulto' promovido pelo Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) em parceria com a Prefeitura Municipal.

O curso que contou com sete alunos teve duração de 30 horas/aulas e ocorreu no período de novembro de 2016 a janeiro de 2017 na sede da Indústria do Conhecimento do SESI, no Bairro Santo Antônio, em Veranópolis.

Estiveram presentes no encerramento além dos sete alunos certificado, o diretor-geral do Campus Veranópolis, Erik Schuler, a secretária municipal de Educação, Maria Izabel Durli Menin e o professor do campus José Luis Moraes da Silva.

Galeria

Encerramento curso de Informática Básico para Adultos Encerramento curso de Informática Básico para Adultos Encerramento curso de Informática Básico para Adultos Encerramento curso de Informática Básico para Adultos Encerramento curso de Informática Básico para Adultos Encerramento curso de Informática Básico para Adultos

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria