Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão

Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão

No dia 7 de abril, a comunidade acadêmica do Campus Viamão debateu sobre os desafios internos e externos da instituição para os próximos anos. O encontro foi conduzido pelo Reitor do IFRS, Osvaldo Casares Pinto, e pelo Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, José Eli Santos dos Santos.

Logo no inicio os participantes foram divididos em três grupos e conduzidos a salas separadas para discussão. Após uma hora, todos voltaram a se reunir e representantes dos grupos apresentaram os apontamentos. Na sequência, o reitor e o pro-reitor comentaram sobre os pontos elencados.

Entre os assuntos, foram destacados a importância da construção da nova sede, de preencher o quadro de servidores previsto, da busca da aproximação da instituição com a comunidade, do papel da assistência estudantil para a diminuição da evasão escolar e da ampliação da biblioteca e acervo. Também foram ressaltados como pontos positivos as potencialidades ambientais da cidade e a proximidade de diálogo entre a comunidade acadêmica.

Ao final, os professores, técnicos-administrativos e alunos puderam escolher quem assumiria a Direção-Geral do Campus Viamão até o dia 15 de fevereiro de 2020, período em que se encerra o mandato de Casares. Servidores indicaram o nome do atual Diretor-Geral Alexandre Vidor, e através de uma consulta dos presentes foi definido que o mesmo continuará na gestão da equipe, na busca da consolidação dos projetos em andamento.

Galeria

Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão Comunidade acadêmica debate desafios e escolhe diretor-geral do Campus Viamão

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria