Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Alvorada contrata professores substitutos

O Campus Alvorada do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos. São ofertadas duas vagas, ambas com jornada de 40 horas semanais. Os processos seletivos são constituídos de prova de títulos e prova de desempenho didático.

> Uma vaga é nas áreas/disciplinas: Saúde Coletiva/ Intervenções em Cuidado de Idosos; Ambiente, Saúde e Sociedade; Mundo do Trabalho e Direitos Humanos; Educação em Saúde Políticas, Planejamento e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde; Clínica: Invenção e Biopolítica. O requisito para participar da seleção é ter bacharelado em Fisioterapia ou em Fonoaudiologia ou em Medicina ou em Nutrição ou em Psicologia ou em Odontologia ou em Musicoterapia ou em Naturologia ou em Terapia Ocupacional ou em Serviço Social ou em Saúde Coletiva; ou ainda licenciatura ou bacharelado em Educação Física ou em Artes ou em Enfermagem; ou licenciatura em Pedagogia. As inscrições vão até o dia 31 de julho de 2017

> A outra vaga é nas áreas/disciplinas de Língua Brasileira de Sinais/Estudos Linguísticos da Língua de Sinais; Escrita de Língua de Sinais; Movimentos Políticos, Sociais e Culturais; Atividades de Prática Profissional; Ética Profissional. O requisito para participar da seleção é ter licenciatura em Letras-Libras ou bacharelado em Letras-Libras com proficiência em Ensino de Libras. Caso não hajam candidatos inscritos com as formações citadas, serão aceitas inscrições de candidatos de formação em Licenciatura com Proficiência em Ensino de LIBRAS. As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de agosto de 2017.

As inscrições podem ser realizadas no Campus Alvorada, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (rua Professor Darcy Ribeiro, 121, bairro Campos Verdes), nos seguintes horários: segunda-feira, das 13h às 17h; e de terça a sexta-feira, das 9h às 13h.

Todas as informações, documentação e formulários necessários estão disponíveis nos editais 013 e 014/2017, que podem ser acessados no site alvorada.ifrs.edu.br, na aba Publicações Legais.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria