Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Mestrado profissional em TIC prorroga inscrições

O prazo de inscrições para a seleção ao mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação do Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi prorrogado até 27 de fevereiro de 2014. São oferecidas três turmas, nas ênfases Redes de Computadores, Gestão de Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação. Mais detalhes foram publicados em nota técnica da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC): Veja AQUI.

Das 45 vagas abertas por turma, 41 são voltadas para servidores efetivos técnico-administrativos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Cefets e Colégio Pedro II - conforme Termo de Cooperação celebrado entre a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação e a UFPE.

As aulas serão ministradas de forma concentrada em uma semana por mês em horário diurno integral. Mais informações no site, pelo e-mail [email protected] ou telefones (81) 2126-8430, ramal 4712, e (81) 9972-8741.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria