Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Viamão seleciona professor para Pronatec

Edital

O Instituto Federal (IFRS) publicou, no dia 19 de maio, o edital de seleção de bolsista para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no município de Viamão. Está aberta 1 vaga de professor para a disciplina de Produção Vegetal, do curso de Agricultor Familiar.

As inscrições podem ser feitas de 21 a 23 de maio, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h, no escritório do Câmpus Viamão, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Calçadão Tapir Tabajara Canto da Rocha, 49, bairro Centro. Podem participar da seleção público em geral, inclusive servidor ativo ou inativo de qualquer instituição da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal.

Para pleitear uma vaga é preciso: ter graduação na área de Ciências Agrárias ou formação técnica no eixo tecnológico de Recursos Naturais; além de atender a outros requisitos presentes no edital. O processo seletivo é composto por análise do Currículo Lattes e entrevista, ambos com pontuação máxima de 5 pontos.

A remuneração para o cargo de professor, com carga horária máxima de 16 horas semanais, é de R$ 50 por hora. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 4 de junho, neste site.

Veja AQUI o edital.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria