Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Viamão: aula inaugural do Promotor de Vendas

Aula inaugural do curso de Promotor de Vendas

O Câmpus Viamão do Instituto Federal (IFRS) realizou a Aula Inaugural da segunda edição do curso de Promotor de vendas, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no dia 4 de agosto. Com duração de 160 horas, as aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, e a previsão de término é para 17 de dezembro de 2014. Estiveram presentes: o coordenador-adjunto e diretor-geral do Câmpus Viamão, Alexandre Martins Vidor; o diretor de Ensino do Câmpus Viamão, Denirio Marques; a supervisora do eixo tecnológico de Gestão e Negócios, Lisandra Coromaldi; e o apoio às atividades acadêmicas e administrativas, Débora Monteiro.

Segundo Lisandra, os alunos acreditam que o Pronatec seja uma oportunidade para ingressar no mundo do trabalho. "Contamos com a presença de alunos que estão na sua grande maioria no final do ensino médio de escolas publicas estaduais de Viamão. Eles estão na faixa etária de 16 a 20 anos, buscam o seu primeiro emprego e não têm condições financeiras de realizar qualificação em escolas particulares".

Durante o curso, os alunos terão as disciplinas de Técnicas de Vendas, Negociação e Marketing, com Deise do Amaral Tiska; Noções de Informática Aplicada a Vendas, com Márcio Jose de Lemos; Tópicos Especiais do Direito do Consumidor e Trabalhista, com Áurea Altenhofen; e Orientação Profissional e Cidadania, com Daniele Machado Vieira.

Publicado em 07/08/2014.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria