Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Alvorada abre vaga para orientador no Pronatec

Edital

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRS divulgou no dia 20 de agosto o edital n° 308/2014, tornando pública a abertura de inscrições para a seleção de orientador, para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições podem ser feitas de 21 a 25 de agosto, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h (exceto sábado e domingo), na secretaria do Centro de Educação Profissional Florestan Fernandes, na rua Vereador Lauro Barcellos, 285, no bairro Água Viva, em Alvorada. Podem participar da seleção público em geral, inclusive servidor ativo ou inativo de qualquer instituição da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal.

O processo seletivo é composto por análise do Currículo Lattes e entrevista, ambos com pontuação máxima de 5 pontos. A remuneração do bolsista-orientador, com carga horária de 12 horas semanais, é de R$ 36,00 por hora. As entrevistas serão realizadas no dia 27 de agosto. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 1º de setembro, no site: www.ifrs.edu.br.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria