Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Rolante divulga vagas para professores do Pronatec

Edital

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal (IFRS) divulgou a abertura de processo seletivo, através do edital n° 351/2014. São vagas para atuação junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nas unidades remotas de Cambará do Sul, Parobé, Santo Antônio da Patrulha e Taquara, do Câmpus Rolante.

No edital 351/2014 são disponibilizadas 3 vagas e cadastro reserva para professores, distribuídas nos cursos: agente de desenvolvimento cooperativista (Cambará do Sul); agricultor familiar e massagista (Parobé); auxiliar de cozinha e inseminador artificial de animais (Santo Antônio da Patrulha); e mecânico de ar condicionado automotivo (Taquara).

As inscrições devem ser feitas de 30 de setembro a 2 de outubro de 2014, conforme horários e locais informados no edital. Podem participar da seleção público em geral, inclusive servidor ativo ou inativo de qualquer instituição da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal.

O processo seletivo é realizado através de análise do currículo lattes e entrevista. A remuneração é de R$ 50,00 por hora-aula, e os interessados devem ter formação correspondente ao cargo pretendido, conforme edital.

As entrevistas serão realizadas no dia 6 de outubro. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 8 de outubro, no site: www.ifrs.edu.br.

Publicado em 25/09/2014.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria