Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Viamão seleciona supervisor para Pronatec

Edital

O Instituto Federal (IFRS) está com inscrições abertas para o processo seletivo de 1 supervisor para o curso de Cuidador de Idoso/Cuidador Infantil, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no município de Viamão.

Para pleitear uma vaga é preciso ter graduação na área de concentração da vaga ou qualquer graduação com experiência comprovada em atividades do Programa Mulheres Mil*, além de atender a outros requisitos presentes no edital.

As inscrições podem ser feitas de 30 de setembro a 1º de outubro, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30, no Centro Profissional Walter Graff, localizado na rua Marechal Deodoro, 220, bairro Centro. Podem participar da seleção público em geral, inclusive servidor ativo ou inativo de qualquer instituição da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal.

O processo seletivo será realizado em etapa única, através de entrevista. A remuneração para o cargo de supervisor, com carga horária máxima de 20 horas semanais, é de R$36,00 por hora. As entrevistas serão realizadas no dia 2 de outubro. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 7 de outubro, no site: www.ifrs.edu.br.

Veja AQUI o edital.

*Aceitar-se-á como documento comprobatório da experiência profissional nas atividades do Programa Mulheres Mil declaração emitida por instituição de ensino autorizada a atuar neste programa.

Publicado em 29/09/2014.

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria