Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Vacaria seleciona equipe para Mulheres Mil

Edital

O Instituto Federal (IFRS), divulgou, no dia 8 de outubro, a abertura de três Processos Seletivos destinados à contratação de profissionais para atuação na ação Mulheres Mil do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Câmpus Vacaria.

O edital nº373/2014 abre a seleção de 1 Supervisor de curso, com a remuneração de R$ 36,00 por hora de atividade, com 20 horas semanais. O edital nº374/2014 visa à nomeação de 1 Orientador, cujo vencimento é calculado da mesma forma que no certame anterior. O edital nº375/2014, com vagas para 16 Professores dos cursos de Cuidador de Idoso e Manicure e Pedicure, com a remuneração de R$ 50,00 por cada hora-aula.

São aptos a participarem destes certames, candidatos com formação de níveis técnico ou superior, obtida na área da vaga pretendida, considerando os requisitos específicos exigidos no cargo pleiteado.

As inscrições devem ser realizadas de 9 a 15 de outubro de 2014 (exceto sábado e domingo), das 13h30 às 17h30 e das 19h às 22h, no Câmpus Vacaria, na rua Fontoura da Costa, 425, bairro Glória.

Os inscritos serão submetidos à análise de currículo e à entrevista, de acordo com o método de avaliação adotado por cada edital. As entrevistas serão realizadas nos dias 16 e 17 de outubro. Os resultados dos processos serão divulgados a partir do dia 22 de outubro.

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria