Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Alvorada recebe professoras do IFAL para troca de experiências

Câmpus Alvorada recebe professoras do IFAL

O Câmpus Alvorada recebeu no dia 19 de junho, às 13h30, a visita de três professoras do Câmpus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Ana Cristina Limeira, Juliana Aguiar e Iolita Marques. O encontro possibilitou o diálogo sobre realidades e perspectivas na oferta de cursos e promoveu conversas e reflexões sobre a educação.

Estiveram presentes os servidores do Câmpus Alvorada: diretor-geral Fábio Marçal; diretor de Ensino Guilherme Brandt; diretor de Administração e Planejamento Antônio Bueno; intérprete de Libras Cristina Laguna; assistente social Ademilde Prado; os assistentes em Administração Adriana Martins, Alaor de Oliveira, Cláudia Ludwig e Walkyria Borsato; e as professoras do curso de Tradução e Interpretação de LIBRAS, Renata Heinzelmann e Gisele Rangel. A professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisinos, Edla Eggert e o coordenador do curso de Cooperativismo do Câmpus Viamão (IFRS), Cláudio Kray também participaram da atividade.

Na oportunidade as professoras do Câmpus Maceió falaram sobre as experiências com a oferta do curso Técnico Integrado em Artesanato, na modalidade de Educação para Jovens e Adultos - PROEJA. Também apresentaram o projeto Olhar-Di-Ver-Cidade, que busca inserir os alunos do curso na realidade do interior de Alagoas a fim de que se apropriem do conhecimento da cultura do estado do qual fazem parte.

Durante o período da manhã, o grupo esteve no Atelier da professora Vera Junqueira, que desenvolve projetos exclusivos em várias técnicas têxteis para variados objetivos. Também visitaram a Escola Estadual E. F. Brigadeiro Antônio Sampaio, orientadas pelo diretor Fabiano Soria Vaz.

Galeria

Câmpus Alvorada recebe professoras do IFAL Câmpus Alvorada recebe professoras do IFAL Câmpus Alvorada recebe professoras do IFAL Câmpus Alvorada recebe professoras do IFAL Câmpus Alvorada recebe professoras do IFAL Câmpus Alvorada recebe professoras do IFAL Câmpus Alvorada recebe professoras do IFAL Câmpus Alvorada recebe professoras do IFAL Visita ao Atelier Vera Junqueira Visita ao Atelier Vera Junqueira Visita ao Atelier Vera Junqueira Escola Brigadeiro Antônio Sampaio Escola Brigadeiro Antônio Sampaio Escola Brigadeiro Antônio Sampaio

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria