Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para Comissão Eleitoral de câmpus do IFRS

Cartaz: Inscrições para Comissão Eleitoral de Câmpus do IFRS

Estão abertas até o dia 4 de agosto de 2015, as inscrições para constituição de Comissão Eleitoral de câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), responsável pelo Processo de Consulta para os cargos de reitor e diretor-geral do Instituto.

O regramento do processo, bem como o Edital de constituição da Comissão Eleitoral de câmpus do IFRS foram divulgados pelo Conselho Superior (Consup) no dia 17 de julho. Esses documentos foram aprovados durante reunião do Consup ocorrida no último dia 16.

Os Conselhos de Câmpus (CONCAMP) coordenarão o processo de escolha dos representantes legais da Comissão Eleitoral de seus respectivos Câmpus. Nas Unidades e onde não há CONCAMP e na reitoria, haverá uma subcomissão criada pela Comissão Eleitoral Central, composta por um representante de cada segmento existente na Unidade e subordinada a Comissão Eleitoral Central.

Nos Câmpus Alvorada, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Rolante, Vacaria, Veranópolis e Viamão, o(a) Reitor(a) eleito(a), em até sessenta dias contados de sua posse, apresentará ao CONSUP proposta com critérios de escolha dos dirigentes, preferencialmente pela comunidade.

Todas as informações referentes ao Processo Eleitoral de consulta para reitor e diretores-gerais de câmpus podem ser verificadas nos documentos abaixo (Regramento e Edital). É de responsabilidade do candidato a leitura completa do material.

Resolução 63/2015 - Aprova o Regramento do Processo de Consulta para reitor e diretor-geral.

Resolução 64/2015 - Edital nº 1/2015/CS de Constituição de Comissão Eleitoral de Câmpus do IFRS.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade:siep@bento.ifrs.edu.br | Ouvidoria