Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Alvorada: aberto o período de solicitação de auxílios de apoio à participação em eventos

Edital

O Diretor geral do Campus Alvorada do Instituto Federal (IFRS), através da Direção de Ensino, torna público que estão abertas as inscrições do Programa de Benefícios da Assistência Estudantil para solicitação de auxílios de apoio à participação em eventos, conforme as normas estabelecidas no Edital.

A finalidade é apoiar a participação de estudantes do Campus Alvorada, matriculados nos cursos regulares, em eventos escolares e acadêmicos, de natureza científica, cultural, política e esportiva, no território nacional, que atendam aos princípios da educação integral (formação geral, profissional e tecnológica), nos diferentes níveis de modalidade de ensino. O apoio à participação em eventos será viabilizado mediante repasse financeiro de: auxílio-inscrição; auxílio-despesa; e auxílio-transporte.

Para participar é necessário ser estudante matriculado em cursos regulares do Campus Alvorada, com frequência mensal de, no mínimo, 75% no curso até a data de inscrição no evento e que estejam dentro das condições estabelecidas pelo Decreto 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

O período para solicitação dos auxílios será de 19 de agosto a 20 de novembro de 2015 (ou até quando atingir o valor, previsto no item 14.1 do edital), das 8h30 às 22h, na Direção do Ensino - Assistência Estudantil.

Edital Nº 04/2015, de 19 de agosto de 2015 - Do apoio à participação em eventos

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria