Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

IFRS divulga os editais do Processo Seletivo de estudantes 2016/1

Banner acesse os editais

Foram divulgados nesta quinta-feira, 8 de outubro, os editais do Processo Seletivo Unificado para ingresso de alunos no primeiro semestre de 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Neste processo serão ofertadas 101 (cento e uma) vagas para ingresso nos cursos de Educação Profissional Técnica Concomitante, 1.070 (mil e setenta) vagas para ingresso nos cursos de Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio, 1.304 (mil trezentos e quatro) vagas para Ingresso nos cursos de Educação Profissional Técnica Subsequente, e 1.599 (mil quinhentos e noventa e nove) vagas para ingresso nos cursos de nível Superior dos campi do IFRS com início no primeiro semestre de 2016, conforme consta nos Editais publicados no Portal de Ingresso.

O período de inscrições será das 9h do dia 13 de outubro às 23h59min do dia 9 de novembro, exclusivamente pela internet. Serão disponibilizados computadores nas dependências dos campi do IFRS para que os candidatos realizem suas inscrições.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria