Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Avaliação Institucional segue até 28 de novembro

Banner Avaliação Institucional

A Avaliação Institucional 2015 pode ser realizada até o dia 28 de novembro. Durante esse período, alunos, servidores e egressos podem dar suas opiniões e contribuir para melhorias no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), através do instrumento disponível na internet. São questões sobre gestão, políticas de ensino e extensão.

Sobre a Avaliação Institucional

O processo é uma ação de responsabilidade social da instituição, que busca cumprir o seu papel de prestar serviços que atendam às demandas das comunidades, além de ser uma exigência legal. Sua condução está a cargo da Comissão Própria de Avaliação (CPA), composta por representantes docentes, técnicos administrativos, discentes e da sociedade civil organizada.

As respostas

A partir das respostas da Avaliação Institucional, são gerados documentos que permitem uma análise por unidade (campus e Reitoria) e a avaliação geral. O material fica disponível na internet para consulta dos servidores e alunos e todos os gestores terão acesso aos relatórios, que devem ser utilizados como base na tomada de decisões institucionais. Acompanhe os relatórios de autoavaliação 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014.

Saiba mais acessando o site da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e no Facebook, fan page Comissão Própria de Avaliação Institucional - IFRS.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria