Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Alvorada publica edital para afastamento de docentes (edital nº 005/2015)

A Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFRS, em consonância com a Direção Geral, a Coordenação de Gestão de Pessoas e com a Instrução Normativa Nº 003, de 21 de agosto 2014, que regulamenta os critérios de afastamento de professores para capacitação/qualificação em programas de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado, faz saber que estão abertas as inscrições para solicitação de afastamento com substituição de docentes deste Campus a fim de participar em programa de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado, nos moldes do Art. 96-A da Lei 8112/1990 e da Lei 12772/2012.

A concessão de afastamento para que docentes participem de programas de pós-graduação stricto sensu pós-doutorado será realizada com objetivo de incentivar a titulação e o aperfeiçoamento, com consequente melhora na qualificação dos servidores docentes do IFRS.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no período de 08 de dezembro a 15 de dezembro de 2015, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 13h às 15h na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus.

A inscrição será realizada mediante entrega e protocolo na CGP do Campus da documentação comprobatória e do formulário de solicitação de afastamento do Anexo IV (do edital) preenchido. É de inteira responsabilidade do professor providenciar toda a sua documentação comprobatória.

A lista preliminar com os nomes e classificação dos candidatos a afastamento será divulgada pela representação local da CPPD até o dia 15 de dezembro de 2015.

>>>Edital nº 005/2015, de 08 de dezembro de 2015 - Do afastamento com substituição de docentes para capacitação/qualificação em programas de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria