Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Rolante abre Processo Seletivo para professores temporários

Estão abertas até o dia 15 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professores temporários para o Campus Rolante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Podem participar da seleção profissionais com as seguintes formações: Graduação em Administração ou em Processos Gerenciais; Graduação em Ciências Contábeis ou em Economia; Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês; e Graduação em Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, ou Licenciatura em Ciências Agrárias.

O vencimento básico de 20 horas semanais de trabalho para professores temporários é de R$2.018,77, podendo ser acrescidos os valores da Retribuição por Titulação (RT), chegando a R$2.983,59. Serão concedidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Para realizar a inscrição é preciso preencher o formulário (disponível ao final do edital) e entregá-lo juntamente com a documentação exigida (ver edital) no Escritório de Implantação do Campus Rolante, localizado na rua Alfredo Wüst, 645, térreo do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Calçado, bairro Centro, nas segundas-feiras, das 12 às 18h; e de terças a sextas-feiras, das 8 às 14h.

O processo seletivo será constituído de prova prática de desempenho didático-pedagógico e análise do Currículo Lattes. O candidato selecionado será contratado por um período de um ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos.

Contatos: (51) 92863081 / direcao.ensino@rolante.ifrs.edu.br

>>Veja o edital

 

Publicado em 04/01/2016, por Alessandra Aragon Nevado.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade:siep@bento.ifrs.edu.br | Ouvidoria