Informações da página

Você está em: Página Inicial > Campus Alvorada > Notícias

Início do conteúdo

29/06/2017 - Especialização em Saúde Coletiva é ofertada pelo IFRS em Alvorada

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está ofertando novo curso de Pós-Graduação lato sensu (Especialização), em Saúde Coletiva. O curso é gratuito e será realizado no Campus Alvorada a partir do segundo semestre de 2017.

Entre as disciplinas estão Produção de Conhecimentos em Saúde; Políticas, Planejamento e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde; Educação em Saúde; Clínica: Invenção e Biopolítica. As aulas terão duração de três semestres, com atividades presenciais quinzenais, ocorrendo às sextas-feiras (à tarde e à noite) e aos sábados (pela manhã e à tarde).

A seleção dos estudantes será em duas etapas: comprovação de experiência profissional na área de saúde (classificatória e eliminatória) e análise de Memorial (classificatória).

As inscrições para o processo seletivo não têm custo e podem ser realizadas até o dia 16 de julho de 2017, somente por e-mail, conforme as orientações e documentação solicitada no Edital nº 012/2017, disponível no site expansão.ifrs.edu.br, na aba "Publicações Legais". São ofertadas 32 vagas.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria