Informações da página

Você está em: Página Inicial > Campus Veranópolis > Notícias

Início do conteúdo

Realizada Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Veranópolis

Abertura Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão

Foram apresentados 20 trabalhos de estudantes de cinco campi do IFRS

Ocorreu no dia 22 de novembro, a primeira Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (Mepe) do Campus Veranopólis. Com o tema "Educação, Ciência e Tecnologia em prol do Desenvolvimento Regional" a Mostra constituiu-se em um momento para integração, compartilhamento e promoção dos trabalhos realizados por alunos matriculados e egressos dos cursos regulares e dos cursos de extensão ofertados pelos campi, bem como por bolsistas e alunos voluntários vinculados a ações de ensino, pesquisa e extensão, do Instituto.

As atividades contaram com a participação de 56 autores e 21 trabalhos inscritos, incluindo projetos de estudantes do campus e das unidades de Bento Gonçalves, Feliz, Rio Grande e Sertão. As 20 apresentações ocorreram, entre 19h e 22h30, em paralelo nas salas Henry Ford, Alan Turing e Marie Curie.

O diretor geral pro tempore, Erik Schüler, destacou que: Sendo esta a primeira mostra, a quantidade de trabalhos foi excelente e superou as expectativas. "A qualidade destes, como sempre, de altíssimo grau, como já estamos acostumados com os trabalhos dos alunos do IFRS". E continuou, "para as próximas edições, espera-se aumentar ainda mais a quantidade de trabalhos, mas a primeira mostra sempre tem algo de especial, afinal o nome de todos que participaram ficará lá, registrado para sempre".

Erik finaliza, "o evento foi muito bem organizado e tudo correu conforme planejado, apesar de toda a função que existe no campus atualmente por causa das reformas".

Confira mais imagens

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria