Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Concursos públicos: divulgados resultados das provas teóricas

Foram divulgados nesta quinta-feira, 12 de maio de 2016, novos resultados dos concursos públicos de provimento efetivo para as carreiras de técnico-administrativo em educação e de docentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) (editais 26 e 27/2015).

TÉCNICOS

Para o concurso de técnicos, foi divulgado o resultado final da prova teórica (confira em www.ifrs.edu.br/concursos). O resultado final deste concurso está previsto para ser publicado em 24 de maio de 2016, também na aba "Concursos" do site do IFRS.

DOCENTES

Para o concurso de docentes, foram divulgados o resultado dos recursos de pontuação da primeira fase, o resultado definitivo da primeira fase e a banca da prova de desempenho didático definitiva (confira em www.ifrs.edu.br/concursos). No dia 16 de maio, será realizado sorteio público da ordem de apresentação dos candidatos deste concurso na Prova de Desempenho Didático (segunda fase). O sorteio ocorrerá às 10h, na Reitoria do IFRS, em Bento Gonçalves (Rua General Osório, 348, Centro Bento Gonçalves) e a presença do candidato é facultativa. A ordem sorteada será posteriormente publicada no site do concurso.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria