Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Atenção: Último dia das inscrições para 34º Seurs

Encerram-se hoje, 20 de maio, as inscrições de trabalhos oriundos de programas e projetos de Extensão para a representação do Instituto no 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que este ano ocorrerá entre os dias 3 e 5 de agosto, em Camboriú, Santa Catarina, com o tema: Cidadania, Democracia e Movimentos Sociais..

Inscrições:

As inscrições de trabalhos deverão ser realizadas pelo servidor que coordena o programa, ou projeto de extensão, que está devidamente cadastrado no Edital Proext/IFRS 53/2015 - Fluxo Continuo 2016; ou que tenha sido contemplado com recursos no Edital MEC/Sesu Prext 2015.

Modalidades:

Poderão ser realizadas as inscrições para as modalidades "apresentação oral, minicurso e oficina". Serão selecionados até 16 trabalhos para apresentação oral; um trabalho para minicurso, um para oficina e um para apresentação cultural.

>> Para apresentação oral poderão participar um servidor (docente ou técnico administrativo) que coordena ou que integra a equipe de execução de programa ou projeto de extensão e um estudante (bolsista ou voluntário) integrante de programa ou projeto de extensão que esteja devidamente formalizado institucionalmente como tal.

>> Para a oficina e minicurso poderão participar um servidor (docente ou técnico administrativo) que coordena ou que integra a equipe de execução de programa ou projeto de extensão e até dois estudantes (bolsistas ou voluntários) integrantes de programa ou projeto de extensão que estejam devidamente formalizados institucionalmente como tal.

>> Na apresentação cultural poderão participar um servidor (docente ou técnico administrativo) que coordena ou que integra a equipe de execução de programa ou projeto de extensão e até sete participantes (servidores, bolsistas ou voluntários) integrantes de programa ou projeto de extensão que estejam devidamente formalizados institucionalmente como tal.

Para mais informações consulte Edital 16/2016 de Seleção interna de trabalhos para representação do IFRS no 34º Seurs.

Seurs

O Seurs é um evento anual que promove o intercâmbio entre as Universidades da Região Sul, possibilitando discussões e trocas de experiências extensionistas. Consolidado como o principal evento da extensão universitária no sul do país, o SEURS proporciona uma intensa troca de experiências e saberes, além de ser um espaço destinado às manifestações artístico-culturais desenvolvidas por essas instituições.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria