Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Publicada a lista de Classificados em 2ª Chamada do Processo Seletivo 2016/2

Divulgada lista de aprovados em 2ª Chamada do Processo Seletivo 2016/2

Foram divulgadas nesta terça-feira, 19 de julho, as listas de aprovados em 2ª Chamada do Processo Seletivo 2016/2 de estudantes dos campi: Alvorada, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Erechim, Feliz, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Rolante e Viamão.

>> Acesse a lista

Matrículas (Compareça para sua matrícula da segunda chamada, munido de todos os documentos solicitados, conforme opção de aprovação no Processo Seletivo - ver Manual e Edital de Matricula):

  • Campus Alvorada - Matrículas: nos dias 21 e 22 de julho, das 8h às 20h30, na rua Vereador Lauro Barcellos, 285, bairro Água Viva, em Alvorada. Contatos: (51) 9103-1584 / E-mail: [email protected]
  • Campus Rolante - Matrículas: nos dias 21 e 22 de julho, das 12 às 16h e das 17 às 21h, no Escritório de Implantação, na Rua Alfredo Wüst, 645, bairro Centro, no térreo do Sindicato dos Sapateiros
  • Campus Viamão - Matrículas: no dia 21 de julho, das 15 às 20h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA)

 

DOCUMENTOS

A descrição dos documentos necessários e todas as orientações para as matrículas dos aprovados constam do Guia de Matrículas, publicado no Portal de Ingresso. Para aprovados via reserva de vagas, há documentos adicionais. É importante que o candidato observe a forma de acesso pela qual foi classificado, informada no boletim de desempenho, disponível no Portal de ingresso.

No ato da matrícula, o candidato poderá ser representado pelos pais, desde que devidamente identificados. Se o aprovado for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de a matrícula ser feita por terceiros, é preciso apresentar instrumento particular de procuração simples do candidato (se este for maior de idade) ou do seu responsável (se o aprovado for menor de idade), conforme anexo do Manual do Candidato.

PRÓXIMOS CLASSIFICADOS

O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida perderá o direito à vaga. As vagas não preenchidas serão ocupadas pelos próximos classificados, por isso é importante seguir acompanhando o Portal de Ingresso (ingresso.ifrs.edu.br).

Todas as informações podem ser conferidas no site ingresso.ifrs.edu.br.

Fique atento às datas:

  • 19/07 - [CURSOS TÉCNICOS e SUPERIORES] Lista de Aprovados em 2ª Chamada
  • 21 e 22/07 - [CURSOS TÉCNICOS e SUPERIORES] Matrículas dos aprovados em 2ª chamada
  • 25/07 - Divulgação dos classificados para a chamada pública
  • 28 07 - Realização da chamada pública

 

*Verificar os horários das matrículas em cada campus

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria