Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS recebe trabalhos

Vai até 16 de setembro o período de inscrições para participantes e de submissão de trabalhos no 1º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O evento vai congregar o 5º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict); 4º Seminário de Extensão (Semex); 3º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept), 4ª Mostra de Robótica e 3ª Mostra Cultural e mais dois seminários que ocorrerão pela primeira vez: o de Internacionalização e o de Pós-Graduação.

As atividades ocorrerão de 16 a 18 de novembro de 2016, em Bento Gonçalves, com o tema central Convergência de olhares: a indissociabilidade entre pesquisa, extensão e ensino. Podem participar estudantes da instituição; coordenadores de ações de pesquisa, extensão e/ou ensino; bolsistas de iniciação científica ou tecnológica com fomento do CNPq e da Fapergs; e outros que se enquadrem no regulamento da 3ª Mostra Cultural.

Sobre as inscrições

Todos os interessados em participar do evento devem fazer cadastro no Portal de Eventos do IFRS. Ao realizar o cadastro, será gerado login e senha, enviados por e-mail automático. Esses dados são obrigatórios para posterior inscrição no Salão, submissão de trabalho e acompanhamento do processo de avaliação. As inscrições são individuais.

Mais informações encontram-se disponíveis no Regulamento.

 

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria