Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Estudantes do Campus Viamão podem se inscrever para o curso Bota pra Fazer

Bota pra Fazer

Estudantes do Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) podem inscrever-se, até domingo, dia 13 de novembro de 2016, para a seleção do curso de extensão semipresencial Bota pra fazer - crie seu negócio de alto impacto.

O curso possui atividades online, exercícios e encontros presenciais. A carga horária total é de 20 horas para o nível básico, que ocorrerá no mês de novembro e dezembro deste ano. O objetivo principal do programa é que o estudante seja capaz de se conhecer e desenvolver sua capacidade empreendedora, aprender a identificar oportunidades e criar um novo negócio.

Como requisitos, o aluno precisa ter disponibilidade de carga horária para realizar todas as atividades previstas, incluindo os encontros presenciais que compreendem cerca de seis horas; e, ter computador com acesso à internet para acessar os conteúdos da plataforma online. O campus poderá disponibilizar computadores e acesso à internet aos estudantes que não possuírem, desde que não haja prejuízo às atividades acadêmicas já previstas na instituição.

Saiba mais

O Bota pra Fazer conta com uma metodologia de ensino de empreendedorismo criada pela Endeavor com o apoio de parceiros, no qual estudantes do Instituto receberão capacitação à distância e serão auxiliados por tutores do IFRS, com encontros presencias nos campi onde estudam. Informações e inscrições, acesse: https://goo.gl/JeaEir

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria