Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Alvorada seleciona professores para Pronatec

Pronatec

Estão abertas, até o dia 25 de outubro, as inscrições para a seleção de professores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Câmpus Alvorada, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS).

Estão disponíveis 4 vagas, distribuídas entre os cursos de: operador de computador e cuidador de idoso. Entre as formações exigidas, estão graduação nas áreas de: informática, enfermagem, psicologia, nutrição e fisioterapia. Também podem se candidatar profissionais com: qualquer licenciatura com pós-graduação na área de informática; formação técnica na área de informática com experiência docente comprovada; e formação técnica em enfermagem com experiência profissional comprovada no cuidado do idoso.

A remuneração, com carga horária máxima de 16 horas semanais, é de R$ 50 por hora. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Centro de Educação Profissional Florestan Fernandes (Rua Vereador Lauros Barcellos, 285, bairro Água Viva - Alvorada/RS), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Mais informações: (51) 3483-1802

Publicado em 18/10/2013.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria