Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Revista LínguaTec recebe submissão de artigos

Está aberto até 30 de março de 2017, o período de submissão de artigos científicos, relatos de experiências e narrativas de ensino, para o terceiro número da LínguaTec, revista especializada em publicações referentes ao ensino-aprendizagem de línguas em contexto tecnológicos, de nível médio e superior do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os textos poderão estar redigidos em português, espanhol ou inglês e devem seguir as diretrizes para autores. A avaliação será feita por pares, às cegas, e contará com pareceristas especializados nas áreas dos trabalhos submetidos. A publicação da revista está prevista para 20 de junho, com periodicidade semestral.

Sobre a revista

A LínguaTec tem por missão estabelecer um espaço de interlocução sobre aspectos teóricos e práticos relativos aos ensino de línguas nos diversos contextos sociais envolvendo a formação tecnológica dos estudantes. A revista objetiva se estabelecer como um periódico sério e de qualidade, o qual contará com um arcabouço de textos para divulgação de pesquisas e práticas e, ao mesmo tempo, para consulta daqueles interessados em conhecer e compreender o papel das línguas em contextos tecnológicos de ensino. Para tanto, o Conselho Editorial é composto por profissionais atuantes no ensino de línguas em instituições educacionais tecnológicas.

Saiba mais: https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/LinguaTec/announcement/view/20

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria