Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Alunos do IFRS podem criar mascote para os Jogos

A comissão organizadora dos Jogos do IFRS convida os estudantes da instituição a usarem a criatividade para criar um personagem que represente o evento, dando um nome a ele. Será realizado um concurso para a escolha do mascote dos Jogos do IFRS, o qual deverá ter características que representem o evento no contexto cultural do Estado. Os desenhos poderão ser feitos com técnica livre, ou seja, a mão livre ou por meio de softwares de ilustração.

As inscrições ocorrem até 21 de maio de 2017 e todas as informações podem ser conferidas no regulamento do concurso. As escolhas do personagem e do seu nome não estão vinculadas, de modo que poderá ser escolhido o mascote de um concorrente e o nome de outro. O autor vencedor do mascote receberá troféu e participará da quarta edição dos Jogos do IFRS, acompanhando a delegação do seu campus. O autor vencedor do nome do mascote receberá troféu.

Confira todas as informações no regulamento do concurso. Os Jogos do IFRS em 2017 ocorrerão nos dias 9 e 10 de junho de 2017, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Acompanhe mais informações na página dos Jogos no Facebook.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria