Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Sisu: inscrições para lista de espera podem ser feitas até 19/06

SiSU receberá inscrições de 29 de maio a 1º de junho de 2017

Os estudantes que queiram participar da lista de espera da segunda edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem ficar atentos. O prazo de inscrição termina no dia 19 de junho de 2017. Para isso, basta acessar a página eletrônica do programa. O candidato deve ter em mãos o número de inscrição e senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016.

As inscrições para a lista de espera têm início no mesmo dia em que será divulgado o resultado da chamada regular. Neste processo seletivo, são ofertadas 197 vagas em diversos cursos de nível superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

A matrícula deverá ser efetuada entre os dias 9 e 13 de junho para os aprovados na chamada regular. No caso da lista de espera, a divulgação ocorre a partir do dia 26 de junho, fique atento à convocação de matrículas.

O Sisu é o ambiente virtual criado pelo MEC para selecionar estudantes a vagas em instituições públicas de educação superior. Para participar do processo seletivo deste ano, o candidato deve ter feito o Enem em 2016 e ter tirado nota superior a zero na redação.

A inscrição para a lista de espera estará disponível na página eletrônica do programa.

Assessoria de Comunicação Social do MEC

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria