Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Viamão ministra palestra para professores do município

Denirio Marques ministra palestra

O Câmpus Viamão, do Instituto Federal (IFRS) participou, no dia 17 de janeiro, da solenidade de posse dos novos diretores das escolas municipais, organizada pela Secretaria Municipal de Educação (SME), no Clube dos Casados. Representando o câmpus em implantação, o professor Denirio Marques, proferiu a palestra "Gestão escolar: desafios e possibilidades para uma educação de qualidade". Com a presença de cerca de 300 pessoas, o objetivo foi proporcionar algumas reflexões sobre a importância e as responsabilidades de quem está na gestão da educação.

Segundo Marques, a aproximação do Instituto Federal com a comunidade e a percepção da grande receptividade das escolas, através de seus diretores foi relevante. "Eles já percebem a diferença de ter profissionais da área de educação aqui junto a eles", afirma.

Estiveram no evento: o prefeito, Valdir Bonatto; a secretária de Educação de Viamão, Maria Clarice de Oliveira; 61 representantes de escolas da cidade; a equipe pedagógica da SME; e secretários.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria