Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Nota de esclarecimento - Lista de aprovados pelo Enem

Classificados via Enem

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou na quarta-feira, 24 de janeiro, a relação dos classificados para ingresso no Processo Seletivo 2018/1 do Instituto pela nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Após a divulgação identificou-se que o sistema não havia classificado os candidatos optantes pela nota do Enem 2017, por esse motivo os arquivos ficaram indisponíveis até que a listagem com a classificação final correta fosse publicada.

Agindo sempre na busca da manutenção da lisura e da transparência do processo seletivo nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos pelo e-mail [email protected]

>> Acesse a listagem final

Matrículas

A Coordenação do Processo Seletivo também salienta que as datas estipuladas para as matrículas permanecem as mesmas. Os classificados deverão comparecer ao campus para o qual foram selecionados conforme os cronogramas de matrícula divulgados no site do campus e no portal de ingresso ifrs.edu.br

É necessário apresentar os documentos informados no Anexo I do Manual do Candidato referente ao seu tipo de curso (técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ou cursos superiores) e ainda documentos extras dependendo da modalidade de ingresso (todas as informações estão disponíveis no Manual do Candidato).

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria