Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Matrículas dos classificados em terceira chamada no Processo Seletivo de estudantes

3ª Chamada

As listas dos candidatos classificados na terceira chamada do Processo Seletivo de estudantes 2018/1 do IFRS foram divulgadas na segunda-feira, 29 de janeiro de 2018, no site ingresso.ifrs.edu.br. A terceira chamada é realizada apenas para os cursos que possuem vagas remanescentes depois das matrículas da segunda chamada.

As matrículas da terceira chamada ocorrerão nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, de acordo com o cronograma de cada campus. Os classificados deverão comparecer ao campus para o qual foram selecionados conforme os cronogramas de matrícula publicados juntamente com as listas de classificados.

Confira:

>> Alvorada

>> Rolante

>> Vacaria

>> Veranópolis

>> Viamão

É necessário apresentar os documentos informados no Anexo I do Manual do Candidato referente ao seu tipo de curso (técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ou cursos superiores) e ainda documentos extras dependendo da modalidade de ingresso (todas as informações estão disponíveis no Manual do Candidato).

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.

Chamada Pública

Se houver vagas remanescentes depois do período de matrículas da terceira chamada, ocorrerá a chamada pública de classificados, regida por um edital específico a ser divulgado no dia 5 de fevereiro de 2018, no site ingresso.ifrs.edu.br.

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria