Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

IFRS realiza posse coletiva de 40 servidores

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) realizou nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2018, uma cerimônia de posse coletiva de 40 servidores docentes e técnicos administrativos, que atuarão na Reitoria e nos campi Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Feliz, Ibirubá, Porto Alegre, Restinga, Rolante, Vacaria, Veranópolis, Viamão e Sertão. A atividade ocorreu no Campus Bento Gonçalves.

As boas-vindas aos novos colegas foram dadas pelo reitor substituto José Eli Santos dos Santos, e pelo diretor de Gestão de Pessoas, Marc Emerim, que em suas falas além de apresentar a instituição destacaram o compromisso do instituto e dos servidores com uma educação profissional e cidadã, capaz de mudar a realidade dos estudantes e impulsionar o desenvolvimento sustentável das localidades de atuação do Instituto.

Também estiveram presentes o pró-reitor adjunto de Administração, Márcio Cristiano dos Santos; a pró-reitora adjunta de Desenvolvimento Institucional, Shana Sabbado Flores; o pró-reitor adjunto de Ensino, Rodrigo Ernesto Schroer, a chefe do departamento de Extensão, Leila Schwarz e a chefe do departamento Pós-Graduação, Jaqueline Morgan. Para finalizar a solenidade, o coordenador da Coordenadoria de Ingresso, Alisson Paese, apresentou orientações gerais aos empossados.

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria