Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Inscrições para seleção de fiscais e serviços de apoio para concurso público do Instituto

Estão abertas até 13 de maio, as inscrições para fiscais e serviços de apoio para o concurso público de Técnicos-Administrativos em Educação.

Poderão se candidatar para participar: servidores do quadro permanente do IFRS em efetivo exercício com, no mínimo, o Ensino Médio concluído; alunos do IFRS, desde que sejam maiores de idade na data de aplicação da prova; servidores terceirizados do IFRS para atuar na limpeza; estagiários ou bolsistas.

As inscrições estarão abertas das 14h do dia 09 de maio até às 23h59min do dia 13 de maio de 2018, via internet, no endereço: https://sistemas.ifrs.edu.br/ingresso/fiscal/inscricao/concurso_tecnicos_201801 2.

A seleção dos fiscais será por meio de sorteio, e será divulgada na internet, no endereço www.ifrs.edu.br, até o dia 15 de maio de 2018.

Os valores brutos a serem pagos aos fiscais são R$ 224,48 (fiscais de prova) e ao pessoal de apoio será de R$ 28,06 por hora trabalhada.

Os sorteados deverão participar de um treinamento no dia 20 de maio de 2018, às 10h, Auditório do Térreo do campus Porto Alegre na rua Coronel Vicente, 281 ? Centro, dia em que serão aplicadas as provas do concurso.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 33/2018. É responsabilidade dos candidatos a leitura do edital e o envio da documentação completa solicitada.

Acesse o Edital

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria