Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Viamão seleciona assistente social para atuar no Processo Seletivo 2018/2

Foi publicado nesta segunda-feira, 18 de junho de 2018, o Edital 15/2018, que abre inscrições para seleção de assistente social para o Processo Seletivo 2018/2. O assistente social, contratado por meio Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs), realizará a análise de documentação para matrículas no Campus Viamão na primeira chamada do Processo Seletivo 2018/2 (25 a 28 de junho de 2018), e caso necessário, nas chamadas posteriores, conforme cronograma de matrículas. A seleção será feita por meio de análise de currículo, considerando-se como critério que o candidato já tenha desenvolvido atividade semelhante e tenha conhecimento do trabalho, das regras e entregue a documentação exigida.

As inscrições deverão ser feitas das 11h às 18h, de 19 até 21 de junho de 2018 na Coordenadoria de Assistência Estudantil, com entrega da ficha de inscrição (Anexo A), de currículo profissional documentado e cópias de RG, CPF, PIS, comprovante de residência e cartão do banco (onde se visualize o nº da conta e da agência).

A remuneração é de R$ 128,38 (bruto) por hora trabalhada. A relação dos Assistentes Sociais classificados e dos suplentes será divulgada, nesta página, (expansao.ifrs.edu.br), no dia 22 de junho de 2018.

>> Edital Nº 15, de 18 de junho de 2018 - Abertura de Inscrições para Seleção de Assistente Social para o Processo Seletivo 2018/2

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria