Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Divulgadas inscrições homologadas no Processo Seletivo Complementar

Estão divulgados os candidatos que tiveram inscrições homologadas no Processo Seletivo Complementar 2018/2 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

Confira a lista de homologado do P.S. Complementar 2018/2

Demais informações podem ser conferidas no site ingresso.ifrs.edu.br. Neste processo seletivo são ofertadas vagas para ingresso em cursos técnicos e superiores gratuitos, com início das aulas ainda no segundo semestre de 2018.

Da seleção

O ingresso de estudantes nos cursos técnicos se dará através de sorteio, a ser realizado no dia 24 de julho de 2018, no campus ofertante do curso pretendido. A participação do candidato para acompanhar o sorteio não é obrigatória. O ingresso de estudantes nos cursos superiores será através da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

A lista dos classificados será divulgada no dia 25 de julho no endereço ingresso.ifrs.edu.br. As matrículas serão realizadas nos 26 e 27 de julho de 2018.

Todas as informações referentes a este processo de seleção estão nos editais. É responsabilidade do candidato a leitura completa dos documentos.

Acompanhe o cronograma:

  • Sorteio: 24/07/2018
  • Divulgação das inscrições homologadas: 23/07/2018
  • Divulgação dos classificados: 25/07/2018
  • Matrículas dos classificados: 26 e 27/07/2018

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria