Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Alvorada publica lista de candidatos classificados para o curso de Libras

Edital

O Câmpus Alvorada, do Instituto Federal (IFRS), divulga a lista dos candidatos classificados (do edital Nº01/2014), para o curso de Formação Inicial e Continuada em Língua Brasileira de Sinais (Libras), nível básico, com 160 horas de duração. No total foram 51 classificados, entre professores de escolas públicas estaduais e municipais de Alvorada e servidores públicos. O curso ocorrerá na sede provisória do câmpus, localizada no Centro de Educação Profissional Professor Florestan Fernandes, na rua Vereador Lauro Barcelos, 285, bairro Água Viva.

Até 20 de maio estão abertas as inscrições (edital Nº 02/2014) para a comunidade, familiares e profissionais da área. O curso será ministrado em duas turmas, com 25 alunos cada, a serem realizadas de junho e outubro, nas quartas-feiras, das 8h30 às 11h30 ou das 14 às 17h.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do preenchimento de ficha, a ser entregue no Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Rubem Alves (CEMAE), localizado à Rua Wenceslau Fontoura, 221 bairro Nova Americana, das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Veja AQUI o vídeo de divulgação do curso.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria