Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Prova do concurso de técnicos do IFRS ocorre no domingo

Concurso

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) realiza neste domingo, dia 18 de maio de 2014, às 15h, a prova escrita objetiva do Concurso de Técnicos Administrativos em Educação (Edital 09/2014), níveis médio e superior. Os candidatos devem comparecer ao local da prova 30 minutos antes de seu início, munidos preferencialmente do mesmo documento válido para identificação que originou sua inscrição, com fotografia atualizada, e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha e de caneta que não seja de material transparente durante a realização da Prova. O IFRS não fornecerá canetas aos candidatos.

A prova terá 30 questões e duração de três horas. É a única etapa de avaliação, eliminatória e classificatória.

A divulgação do gabarito preliminar está prevista para segunda-feira, dia 19 de maio, pelo site do IFRS, e o prazo para recursos será de 19 a 21 de maio. Todas as orientações e informações adicionais estão disponíveis na aba "Concursos" do site da IFRS.

O concurso é para o provimento, em caráter efetivo, de 149 vagas de cargos da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação (níveis de classificação E, D e C), divididas entre os câmpus e a Reitoria (que fica em Bento Gonçalves).

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria