Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Viamão: aberta selecão de bolsistas para cursos Pronatec

Edital

O Câmpus Viamão, do Instituto Federal (IFRS) publicou, no dia 30 de maio, os editais de abertura das inscrições de bolsistas para atuarem na ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O câmpus oferece três vagas de apoio às atividades acadêmicas e administrativas e cadastro reserva para o cargo de orientador. As inscrições podem ser realizadas de 21 a 27 de maio (exceto sexta-feira, sábado e domingo), na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Calçadão Tapir Tabajara Canto da Rocha, 49, bairro Centro.

Para pleitear uma vaga de apoio é preciso ter o ensino médio completo e para orientador, possuir formação superior em licenciatura (qualquer área) ou graduação (qualquer área) com curso de formação pedagógica, conforme edital. O processo seletivo é composto por análise do Currículo Lattes e entrevista, ambos com pontuação máxima de 5 pontos.

A remuneração para apoio e para orientador, com carga horária máxima de 16 horas semanais, é respectivamente de R$18,00 e de R$36,00, por hora. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 4 de junho, neste site.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria