Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Alvorada: lista de classificados e vagas remanescentes para o curso de Libras

Edital

O Câmpus Alvorada, do Instituto Federal (IFRS), divulga a lista dos candidatos classificados (do edital Nº02/2014), para o curso de Formação Inicial e Continuada em Língua Brasileira de Sinais (Libras), nível básico. O curso, com 160 horas de duração, tem como público-alvo pessoas da comunidade em geral com idade igual ou superior a 16 anos, com preferência para pessoas surdas ou com deficiência auditiva, familiares de pessoas surdas ou com deficiência auditiva e profissionais que trabalhem com pessoa surdas ou com deficiência auditiva.

Serão duas turmas (25 alunos cada), a serem realizadas, entre os meses de maio e dezembro, nas quartas-feiras, das 8h30 às 11h30 ou das 14 às 17h. As inscrições são gratuitas e realizadas através do preenchimento de ficha de inscrição, a ser entregue no Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Rubem Alves (CEMAEE), localizado na rua Wenceslau Fontoura, 221, bairro Nova Americana, das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Veja AQUI a lista de classificados no edital Nº 02/2014.

Veja AQUI o edital Nº 03/2014 - Abertura de inscrições para preenchimento das vagas remanescentes para curso em Língua Brasileira de Sinais (Libras) - Básico

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria