Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Revista Viver IFRS mostra Câmpus em implantação

O segundo número da Revista Viver IFRS foi lançado nesta sexta-feira, 18 de julho, durante o evento de apresentação do projeto UnIFica e do plano de implantação do Sistema de Gestão Integrada (SIG) no IFRS, no Dall'Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Na oportunidade, os diretores dos câmpus receberam exemplares para todos os servidores e também para disponibilizar para a comunidade acadêmica nas bibliotecas. A edição traz uma reportagem sobre o início das atividades dos Câmpus Alvorada e Viamão através da oferta de cursos do Programa Mulheres Mil (PMM).

A edição contempla artigos, entrevista, reportagem, projetos, relatos de experiências, além de matérias de eventos e as ações de extensão realizadas nos câmpus. No exemplar também é possível ter acesso às normas de como colaborar com textos para a revista.

Veja AQUI a segundo edição da Revista Viver IFRS

Sobre a Viver IFRS

A Revista Viver IFRS tem, como principal propósito, a divulgação das ações de extensão desenvolvidas no âmbito do IFRS e nas comunidades de sua abrangência. A composição da revista, portanto, estará pautada no espírito colaborativo, pois, em sua maioria, os autores dos textos representarão os servidores e estudantes que foram os responsáveis por implantar, desenvolver e acompanhar as ações junto à sociedade.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria