Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Vacaria seleciona professores para Pronatec

Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou, no dia 23 de setembro, o edital de seleção de professores para atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no município de Vacaria. Estão disponíveis 22 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos de Informática e Agropecuária.

As inscrições podem ser feitas de 25 de setembro a 4 de outubro de 2013, das 13h30 às 17h30 e das 19h30 às 22h, na rua Fontoura da Costa, número 405, no bairro Glória, em Vacaria. Podem participar da seleção público em geral, inclusive servidor ativo ou inativo de qualquer instituição da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal.

Para pleitear uma vaga é preciso: ser graduado (ter curso superior de tecnologia, bacharelado ou licenciatura) na área do referido curso/disciplina pretendida; ter disponibilidade de 16 horas semanais; além de atender a outros requisitos presentes no edital. O processo seletivo é composto por análise do Currículo Lattes e entrevista, ambos com pontuação máxima de 5 pontos.

A remuneração para o cargo de professor, com carga horária máxima de 16 horas semanais, é de R$ 50 por hora. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 16 de outubro, neste site. Confira edital completo.

 

Publicado em 23/09/2013, por Alessandra Nevado.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria