Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Rolante: IFRS abre vagas para professor e supervisor no Pronatec

Edital

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal (IFRS) divulgou a abertura de dois processos seletivos, através dos editais nº319/2014 e nº320/2014. São vagas para atuação junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nas unidades remotas de Cambará do Sul, Parobé, Santo Antônio da Patrulha e Taquara, do Câmpus Rolante.

O edital nº319/2014 traz 1 vaga para supervisor dos curso de Mecânico de Ar Condicionado Automotivo e Mecânico de Motores a Diesel (Taquara).

No edital nº320/2014 são disponibilizadas 8 vagas mais cadastro reserva para professores dos cursos: Assistente de Planejamento e Controle de Produção (Cambará do Sul); Agricultor Familiar, Massagista e Auxiliar de Cozinha (Parobé); Inseminador Artificial de Animais (Santo Antônio da Patrulha); e Mecânico de Ar Condicionado Automotivo e Mecânico de Motores a Diesel (Taquara).

As remunerações são de R$ 36,00 e R$ 50,00 por hora-aula, respectivamente, e os interessados devem ter formação correspondente ao cargo pretendido, conforme editais.

Para participar o candidato deve realizar inscrição entre os dias 29 de agosto e 4 de setembro (exceto sábado e domingo), no local indicado no edital.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria