Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Viamão abre processo seletivo para professores temporários

Edital

O Câmpus Viamão, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulga a abertura das inscrições do processo seletivo simplificado, para a contratação de professores temporários. São 2 vagas para professores na área de Administração (40h), 1 para Contabilidade (40h) e 1 para Língua Inglesa (20h).

As inscrições podem ser realizadas de 27 de novembro a 10 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Geral do Câmpus Viamão, junto ao Centro Profissional Walter Graf, na rua Marechal Deodoro, 220.

A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais, com remuneração inicial podendo chegar a R$ 2.752,60 e R$4.699,21, respectivamente. Serão concedidos Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar.

O Processo Seletivo será constituído de banca de desempenho didático e análise do Curriculum Vitae (modelo Plataforma Lattes) documentado. As provas didáticas irão ocorrer nos dias 12 e 15 de dezembro, das 9h às 17h.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria