Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Alvorada seleciona equipe para Pronatec

Edital

O Instituto Federal (IFRS), divulgou, no dia 10 de dezembro, a abertura de três Processos Seletivos destinados à contratação de profissionais para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Câmpus Alvorada.

O edital nº439/2014 abre a seleção de 1 Supervisor de curso, com a remuneração de R$ 36,00 por hora de atividade, com 12h semanais. O profissional irá atuar no curso de Agente Cultural e deverá ter licenciatura em: Música, Artes Ciências ou Artes Plásticas; ou ensino médio com experiência em Projetos Culturais ou em Gestão Pública Cultural.

O edital nº440/2014 visa à nomeação de 1 Orientador, cujo vencimento é calculado da mesma forma que no certame anterior. O candidato deve possuir formação superior em licenciatura (qualquer área) ou graduação (qualquer área) com curso de formação pedagógica*.

O edital nº441/2014, oferece vagas para 2 Professores do curso de Agente Cultural, com a remuneração de R$ 50,00 por cada hora-aula. Os requisitos de escolaridade são os mesmos do edital nº439/2014.

As inscrições devem ser realizadas de 11 a 17 de dezembro, exceto sábado e domingo, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na secretaria do Centro de Educação Profissional Florestan Fernandes, rua Vereador Lauro Barcellos, 285, bairro Água Viva.

Os inscritos serão submetidos à análise de currículo e à entrevista, de acordo com o método de avaliação adotado por cada edital. As entrevistas serão realizadas no dia 19 de dezembro. Os resultados dos processos serão divulgados a partir do dia 5 de janeiro de 2015.

* Entende-se por formação pedagógica todos os cursos que habilitem o profissional ao exercício da docência na educação básica (ensino fundamental e médio).

Publicado em 10/12/2014.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria