Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Concurso de provas e títulos oferece 43 vagas para docentes

Concurso docente 2015

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) lançou edital para selecionar candidatos para provimento de cargos de Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. São 43 vagas distribuídas entre os câmpus: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante e Sertão. As inscrições podem ser feitas de 1º a 21 de abril de 2015 e as provas teóricas ocorrerão no dia 17 de maio. Todas as informações constam do edital e seus anexos, que podem ser consultados na aba "Concursos".

No Câmpus Alvorada as vagas são para as áreas de Comunicação/Produção de Áudio e Vídeo e Tradução e Interpretação de Língua Brasileira de Sinais. O Câmpus Rolante abriu uma vaga para a área de Administração.

Este será o primeiro concurso do IFRS com vagas de reserva imediata a candidatos autodeclarados pretos ou pardos (prevista nos termos do § 2º, do artigo 1º, da Lei nº 12.990/2014). Na tarde do dia 31 de março, ocorreu o sorteio dos câmpus de destino dessas vagas.

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade:siep@bento.ifrs.edu.br | Ouvidoria